Fora do Santos, Elano desabafa: 'Faltou um pouco de ética e educação'

MatériaMais Notícias

da heads bet: Após deixar o cargo de auxiliar técnico do Santos, Elano explicou um pouco sobre como ocorreu sua demissão do clube. Ele reclamou da desorganização e ética de parte da nova diretoria forma por José Carlos Peres e Orlando Rollo.

Antes mesmo da reunião entre os dirigentes e o ex-meia a informação sobre sua saída já havia sido noticiada pelo LANCE!. Com sua saída, Emílio Faro ocupa o cargo. Ele trabalhar com Jair Ventura no Botafogo.

– Estou em paz, não tenho mágoa, rancor, não estou aqui para torcer contra o Santos. Mas esse é o futebol brasileiro. é uma falta de planejamento, é uma desorganização total, até mesmo para demitir. Falta sinceridade, honestidade para esse tipo de coisa. O Orlando Rollo foi a única pessoa que me recebeu no clube quando cheguei lá. Estou triste pela situação, mas feliz pelo que fiz dentro do clube – disse em entrevista à SporTV.

Elano afirmou que recebeu propostas para trabalhar como técnico em outros clubes, mas recusou por não querer pular etapas. Com a demissão te Levir Culpi no ano passado, ele assumiu de forma interina a equipe profissional do Peixe. Livre no mercado, ele passou a ser auxiliar técnico no início da temporada de 2017.

– Confesso para vocês que recebi uma proposta no dia seguinte que saiu a notícia do meu desligamento do Santos para eu trabalhar como treinador, e essa não é a minha intenção agora. Estou iniciando uma carreira. Vou me preparar para que eu possa não pular as etapas. Volto como auxiliar. Foi uma situação de emergência – explicou.

RelacionadasSantosGustavo Vieira faz elogios a Robinho e comenta sobre possíveis chegadasSantos05/01/2018Santos‘Arrepiado’ por boas-vindas de Pelé, Jair chega ao Santos: ‘Um orgulho’Santos05/01/2018

Related Posts

Parque, fogos, castelo e festa: o batizado do filho de McGregor

MatériaMais Notícias

Técnico Renan Dal Zotto se demite da Seleção masculina de vôlei; saiba quem pode assumir

MatériaMais Notíciasda betway: Fim da linha para Renan Dal Zotto como técnico da Seleção Brasileira de vôlei. Apesar da classificação do Brasil para a

You Missed

Parque, fogos, castelo e festa: o batizado do filho de McGregor

As reações dos rubro-negros após a saída de Márcio Araújo

Técnico Renan Dal Zotto se demite da Seleção masculina de vôlei; saiba quem pode assumir

Schweinsteiger casa com a tenista Ana Ivanovic em Veneza

Ibrahimovic dá boas-vindas a LeBron James: 'Agora LA tem o Deus e o Rei'

Menino visita CT do Bahia após pedido de aniversário no clube

Game
Register
Service
Bonus